Propees

Notícia - Visualizar todas

11/07/2022
Inscrição para Disciplinas Isoladas - 2º/2022
O período de inscrições para DISCIPLINAS ISOLADAS será do dia 11 de julho a 23 de agosto de 2022.

A inscrição é feita pelo site e o link estará disponível a partir do primeiro dia de inscrição na página inicial.

- É OBRIGATÓRIO ANEXAR:
- Curriculum vitae;
- Histórico escolar;
- Cópia do diploma de graduação ou documento equivalente;

- Requerimentos sem estes documentos sequer serão avaliados.

1) Apenas poderão ser matriculados alunos com média do histórico igual ou superior a 75 pontos;
2) O aluno pode pedir inscrição em até três disciplinas (em ordem de prioridade) mas será aceita a matrícula em apenas uma disciplina;
3) O limite de alunos em isolada por disciplina é 50% do número de alunos regulares matriculados, limitando-se o total de alunos da turma a 40. Com a anuência do professor, poderão ser matriculados alunos de isolada acima do limite de 50%, até o limite de 40 alunos por turma. O professor pode optar por não aceitar matrículas em isoladas.

Documentos e formulários Eventos Calendário

Acesso restrito

Av. Antônio Carlos, 6627 - Escola de Engenharia - Bloco 1 - 4o andar, sala 4215, Pampulha, Belo Horizonte - MG - CEP 31270-901
Telefone +55 (31) 3409-1980