Propees

Solicitação de Disciplina Eletiva
Disciplinas Eletivas - 2º semestre 2017

Informações para Requerimento para Matrícula em Disciplinas Eletivas

*Requerimento para alunos de pós-graduação: enquanto a matrícula estiver on-line no portal MinhaUFMG - Calendário da UFMG

*Requerimento para alunos de graduação e alunos de pós-graduação:até 24/07/2017

* Início das Aulas: 07 de Agosto de 2017
É imprescindível que o candidato seja frequente nas aulas da(s) disciplina(s) desde o início das aulas.

* Alunos pós-graduação e graduação: Requerimento de matricula em disciplina eletiva (arquivo ANEXO) com a concordância do Coordenador de seu Programa de Pós-Graduação ou Graduação; cópia da Identidade (ID)

A Secretaria do PROPEEs não aceitará nenhum requerimento de matrícula sem a documentação mencionada acima. Os alunos poderão assistir a primeira semana de aulas mesmo que o resultado não tenha sido divulgado.

Baixar arquivo

17 e 18 de maio
Folder

Documentos e formulários Eventos Calendário